OAB-PB participa do Congresso Pernambucano de Direito Eleitoral

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, ministro palestra, nesta quarta-feira (13), no Congresso Pernambucano de Direito Eleitoral, que reúne grandes nomes do direito eleitoral no Brasil.

O evento, promovido pela Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB Pernambuco, Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), acontece até a próxima sexta-feira (15) no auditório da ESMAPE.

Na sua palestra, Harrison Targino abordou as ações eleitorais e as novidades para as eleições gerais de 2022. Harrison Targino agradeceu ao OAB de Pernambuco, ao Tribunal Regional Eleitoral e a UFPE pelo “honroso convite de participar do Congresso ao lado de renomados juristas brasileiros que tratam do direito eleitoral”.

O advogado paraibano Andre Mota também ministrou palestra no evento, que também abordou as federações partidárias e os gastos na pré-campanha.