top of page

OAB-PB lamenta morte do advogado Hélio de Almeida Freitas Machado





A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado e professor, Hélio de Almeida Freitas Machado, 66 anos, ocorrido nessa terça-feira (25), vítima de infarto.


Natural de Poço Dantas, Hélio Machado deixa esposa e três filhos. O advogado foi também vice-prefeito em Uiraúna e em Poço Dantas, e era diretor-presidente da Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), com sede em São Miguel-RN.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.


"Hélio foi grande advogado e professor, com a vida dedicada a advocacia, com zelo, competência e ética. Deixa um legado para todos", afirmou Harriso Targino.


O velório está acontecendo na Central de Velórios Santa Rita, em Uiraúna. Nesta quarta-feira (25) será celebrada a missa de corpo presente às 16h na Igreja  de São Francisco de Assis em Poço Dantas-PB. Em seguida, acontecerá o sepultamento no Cemitério local.



Comentários


bottom of page