OAB-PB lamenta morte do advogado e procurador Ariano Wanderley

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado e procurador Ariano Wanderley, 60 anos, ocorrido nessa quarta-feira (18). A causa da morte não foi revelada pela família.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.

Harrison Targino afirma também que Ariano foi um grande homem público e deixa um importante legado para o estado. “Conheci Adriano como procurador do Estado, na época em que fui procurador-geral. Sempre uma pessoa afável e respeitada pelos colegas da Procurador, na Advocacia e nas funções que exerceu”, disse o presidente.

O velório de Ariano Wanderley ocorre a partir das 7h desta quinta-feira, no cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, com sepultamento às 16h, no mesmo local.

Ariano Wanderley foi prefeito de São José de Espinharas, na década de 1990; presidente e diretor de Futebol do Botafogp-PB; vice-presidente da Liga do Nordeste; além de interventor na Federação Paraibana de Futebol (FPF). Atualmente, era conselheiro emérito do Belo.