OAB-PB irá realizar palestra para futuros formandos do curso de Direito nesta sexta-feira; participe

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB), através das Comissões de Evento, da Ação Social e do Núcleo de Apoio ao Estagiário da OAB-PB, irá realizar no dia 23 de setembro, a partir das 08h15, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), localizada na Av. Monsenhor Walfredo Leal, 512, Tambiá, João Pessoa (PB), a palestra sobre: “Vou me formar em Direito, e agora?”

A palestra tem como objetivo apresentar aos futuros formandos os desafios e as oportunidades da profissão.

O palestrante do evento será o desembargador Federal do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Vicente Vanderlei Nogueira de Brito.

Investimento: 1 brinquedo

Mais informações através do telefone: (83) 99647-5403