OAB-PB inaugura Sala da Advocacia no Fórum da cidade de Solânea nesta terça

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), vai inaugurar, nesta-feira (184, a partir das 10h00, a nova Sala da Advocacia do Fórum Alfredo Pessoa de Lima, da cidade de Solânea, localizada no Brejo paraibano.

A ação faz parte da maratona de inaugurações e reinauguração de salas para advocacia que a OAB-PB está realizando em diversas regiões do Estado. Já foram inauguradas salas da advocacia nas cidades de Itabaiana, Areia, Jacaraú, Alhandra, Santa Rita, Cabedelo, Remígio, Caaporã, Ingá, Sumé e João Pessoa. As inaugurações são comandadas pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia.

Nos novos equipamentos, os advogados têm um espaço confortável, climatizada, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que, além de auxiliar o trabalho diário dos advogados e fortalecer o exercício profissional, as inaugurações representam também a interiorização das ações da Ordem, a presença e zelo da Instituição com os advogados de todas as regiões do Estado. Ele também enfatizou os esforços da OAB-PB para encerrar o ano com esse ciclo de inaugurações. “Essas ações compravam que estamos trabalhando incansavelmente para fazer sempre o melhor para a advocacia paraibana”, sustentou.

Além de Paulo Maia, também participarão da solenidade o presidente da Subseção da OAB de Guarabira, Antônio Teotônio de Assunção, e o juiz Osenival dos Santos Costa, Diretor do Fórum Alfredo Pessoa de Lima.