OAB-PB inaugura Sala da Advocacia na Penitenciaria Desembargador Sílvio Porto nesta terça

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), inaugura, na tarde desta terça-feira (04), a partir das 15h00, Sala da Advocacia na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, em João Pessoa (PB).

A obra é fruto de uma parceria entre a OAB-PB e a secretaria estadual da Administração Penitenciária.

No novo equipamento, os advogados terão um espaço confortável, climatizado, com mesas, computadores, impressora, acesso a internet, scanner e todo material de expediente necessário para atender a atividade profissional da advocacia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que a Instituição já inaugurou, nos últimos anos, várias salas e espaços da advocacia em várias regiões do Estado. No mês de julho, por exemplo, foi inaugurado o parlatório da cadeia pública de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, em agosto no presídio PB1, em João Pessoa, e, em setembro, o parlatório do presídio de segurança máxima Geraldo Beltrão, também na Capital.

Paulo Maia acrescentou que a OAB-PB visa com essas ações oferecer melhores condições de trabalho aos advogados e advogadas.

“Queremos privilegiar o exercício profissional da advocacia e isso só poderá ser feito se apresentarmos melhores e mais modernas condições de trabalho para toda a classe”, afirmou Paulo Maia.