OAB-PB homenageia empresa TBS pelos relevantes serviços prestados à advocacia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia e o presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Allyson Fortuna, receberam, na tarde dessa terça-feira (10), os representantes da empresa de turismo Travel Bus Service (TBS).

Na oportunidade, o representante da empresa, Alberto Pereira Nascimento recebeu do presidente da OAB-PB, a Medalha Comemorativa da OAB-PB, como forma de reconhecimento e agradecimento pelos relevantes serviços prestados à advocacia paraibana. A empresa é responsável por disponibilizar gratuitamente as vans do Projeto Blitz das Prerrogativas, que deslocam os membros da Comissão e advogados por todo estado da Paraíba.

“Para nós é um grande orgulho em poder receber essa medalha da OAB-PB, nós somos uma empresa totalmente paraibana, e para nós, é motivo de muita alegria em poder receber esta medalha”, destacou Alberto Nascimento.

De acordo com Allyson Fortuna, a empresa TBS vem dando um grande apoio à OAB, nas Blitzs das Prerrogativas, no interior da Paraíba.

“Só tenho que agradecer, em nome de todos membros da Comissão de Prerrogativa, ao Senhor Alberto Pereira, à Lorena Nascimento e a todos que fazem parte dessa empresa, tão respeitada”, ressaltou.

Além de Alberto Pereira Nascimento, também estiveram presentes, Lorena Nascimento Dantas e Marcos Neto, da empresa TBS.

Blitz das Prerrogativas

A Blitz das Prerrogativas tem como objetivo ouvir os reclames dos advogados e buscar soluções para todos os problemas da advocacia.

O projeto foi iniciado no último mês de junho, na cidade de Campina Grande, e já visitou as cidades de Itaporanga, Piancó, Conceição, Patos, Catolé do Rocha, São Bento, Pombal, Teixeira, Água Branca, Princesa Isabel, no Sertão; Areia, Remígio e Esperança, todas no Brejo paraibano; e Monteiro, no Cariri.

“Em todas as comarcas buscamos junto aos Fóruns, cadeias e INSS melhorias no atendimento e serviços prestados a advogados e jurisdicionados”, destacou o presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna.

1 visualização