OAB-PB homegeia servidor Hércules Cordeiro por 30 anos de serviços prestados à Instituição

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), homegeou, na tarde desta sexta-feira (22), durante sessão Conselho do Pleno da OAB-PB, o colaborador Hércules Cordeiro dos Santos, que no último dia 07 de Março completou 30 anos de serviços prestados à casa.

Uma placa foi entregue como forma de reconhecimento a sua trajetória dentro da Ordem, onde faz brilhantemente parte da história da OAB Paraíba. A família (esposa, filhos e netos) também participou da homenagem.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, afirmou que a homenagem é mais do que merecida, ratificando que Hércules é o modelo de servidor e de pessoa que inspira a todos. "Queriamos ser como você, que seu modelo fosse a nossa cara. Queriamos ter mesma alegria e acolhimento permanente que Deus lhe faz ter para com nós todos. Por isso nós lhe agradecemos e homenageamos", afirmou.

Visivelmente emociado, Hércules agradeceu o carinho e respeito de todos os diretores e conselheiros da OAB-PB pelo seu trabalho e dividiu a homenagem com os colegas funcionários da Casa. "Agradeço a todos de coração", disse.

Veja vídeo da homenagem clicando AQUI