OAB-PB firma parceria com o Ministério Público do Trabalho da Paraíba

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu na tarde desta segunda-feira (06), a visita do procurador do trabalho, Eduardo Varandas e do presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB-PB, Mário Vicente da Silva Filho.

Na oportunidade, foi firmado um convênio com o Ministério Público do Trabalho da Paraíba (MPT-PB), onde será aberta uma conta corrente com a finalidade única e exclusiva de realização de campanhas promocionais da defesa dos direitos humanos, na qual todas as verbas que serão alocadas a esta conta específica terão destino exclusivo para este fim. As despesas serão aprovadas pelo MPT-PB e serão assinadas apenas pela presidência da OAB-PB.

“Está de parabéns o MPT-PB, a OAB-PB demonstra mais uma vez, a sua participação nas causas importantes em defesa dos direitos humanos honrando suas mais antigas tradições,” disse Paulo Maia.

Para Eduardo Varandas, “É uma honra para o MPT-PB a parceria com a OAB-PB, sempre foi uma instituição que tem finalidades convergentes com a nossa, na defesa dos direitos humanos. Numa época tão complicada do Brasil, vilipendia direitos humanos a torto e a direita, inclusive, com defesa de pessoas que ocupam o parlamento federal, a OAB-PB vem como uma força sobrenatural em favor da causa que é a dignidade do homem no ambiente de trabalho, e esperamos que outras entidades congêneres juntem-se a nós.”

O secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, também se fez presente na reunião.