OAB-PB discute com secretário soluções para os problemas do sistema prisional paraibano

A vice presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Leilane Soares, se reuniu, na manhã dessa terça-feira (14), enquanto membro do Comitê Estadual de Prevenção e Combate a Tortura, com o Secretário da Administração Penitenciária, Sergio Fonseca, o juiz da Vara de Execuções Penais de João Pessoa, Carlos Neves, e o Gerente do Sistema Penitenciário, João Paulo Ferreira para discutir e propor soluções para os problemas que atingem o sistema prisional.

O membro do Comitê Estadual de Prevenção e Combate a Tortura, o procurador Federal José Godoy, também participou da reunião.

“Este trabalho está sendo desenvolvido nos últimos meses e as instituições têm estabelecido um diálogo salutar em buscas das soluções dos problemas”, disse Leilane.

コメント