OAB-PB, DATAB e PPGCJ/CCJ realizarão palestra sobre Direito, Desenvolvimento e Meio Ambiente; partic

A Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Pós-Graduação em Ciências Jurídicas (PPGCJ/CCJ), e com o Diretório Acadêmico Professor Tarcísio Burity (DATAB) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), e apoio dos grupos de pesquisa dos professores Dra. Maria Luíza Feitosa e Dr. Talden Farias, realizará, na próxima sexta-feira (27), às 9h00, na Sala de Multimídias do Centro de Ciências Jurídicas pelo PPGCJ/CCJ, a palestra “Direito, Desenvolvimento e Meio Ambiente” do Professor Álvaro Sanches Bravo, doutor pela Universidade de Sevilha, Espanha.

O evento é voltado para os alunos da pós-graduação e aos estudantes do 9° período da graduação em Direito da UFPB.

As inscrições são gratuitas, para se inscrever clique AQUI