top of page

OAB e ESA planejam ações de interiorização e definem cronograma de cursos para a advocacia paraibana


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nesta quinta-feira (06), com o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral, para alinhar ações da ESA, que serão realizadas em todo o estado, já a partir deste primeiro semestre.


Também participaram da reunião o vice-diretor da ESA, Gabriel Honorato; a diretora de pós-graduação, Joelma Carneiro; a tesoureira da escola, Jullyanna Viegas; o diretor de cursos e evento, Luiz Pereira; o coordenador da pós-graduação de Direito Imobiliário e Notarial, Rogério Beltão; e a coordenadora da pós-graduação de Direito Civil e Processo Civil, Wisllene Nayane.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destaca que um dos principais objetivos da reunião foi debater as ações de interiorização da ESA. “Definimos temas de especializações e eventos que o ocorrerão em todas as Subseções da OAB do Estado. Enfim, na oportunidade, foi alinhado o planejamento das ações da ESA-PB, com o intuito de aperfeiçoar ainda mais as ações acadêmicas ofertadas à advocacia paraibana”, afirmou.


“Basicamente foi uma reunião de alinhamento com a Seccional das ações da Escola, onde discutimos a interiorização com um cronograma e planejamento de cursos para as Subseções e toda a advocacia, de forma presencial e híbrida. Também debatemos a ampliação da oferta de pós-graduações”, ratificou o diretor-geral da ESA-PB, Diego Cabral.

bottom of page