Nova Caixa oferece Certificado Digital mais barato da Paraíba em Campina Grande

A Nova Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB) fechou parceria com a Via Online Certificadora e está oferecendo, em Campina Grande, Certificação Digital com o menor valor da Paraíba. Na sede da CAA-PB, localizada na Rua Goiás, no bairro da Estação Velha, o Certificado Digital, junto com o Token, custa apenas R$120, sem taxas extras ou outras surpresas desagradáveis.

Para renovação do Certificado Digital, a Nova Caixa também garante o menor valor do mercado, com um custo de R$ 92 (não inclui o Token). Advogadas e advogados com inscrições mais antigas na OAB-PB podem adquirir a Certificadora e Token por R$ 150, menor valor praticado na Paraíba para esta categoria. Mais informações nos telefones: (83) 3201-7100 e 98825-1427.

“A Via Online Certificadora é uma empresa que se destaca pelo excelente atendimento e suporte, além de trabalhar com o Token com a melhor tecnologia. Trazer esta empresa parceira para atender a advocacia na nossa sede, no complexo judiciário de Campina Grande, é outro fator de destaque”, comenta Assis Almeida, presidente da CAA-PB.

O Certificado Digital é a carteira de identidade virtual, de uma pessoa física ou jurídica, que permite a identificação ou realização de serviços eletrônicos e via internet com segurança. O Token da SafeNet é compatível com todos os sistemas operacionais, Windows (incluindo os Servers), Mac OSX e Linux.

Sobre o Token 5110 da Safenet

O dispositivo eToken 5110 da Safenet para uso com certificado digital do tipo e-CPF e/ou tipo e-CNPJ. Desenvolvido para armazenar o certificado digital tipo A2 e A3 e oferecer autenticação segura, verificação e serviços de criptografia de informações como criptografia de e-mails, assinatura digital de documentos eletrônicos, acesso a sistemas e aplicativos, autenticação de Notas Fiscais Eletrônicas – NF-e.

A sua capacidade de armazenamento é de 72 kb e a liberação do certificado contido no Token USB é através de uma senha PIN. A Online é compatível com certificados digitais gerados pela autoridade certificadora ICP-Brasil e Ministério da Tecnologia e Inovação, além de ser Autoridade de Registro.

Sistemas operacionais compatíveis:

Windows 10 (Plug in Play); Windows: 8; Windows: 7; Windows: Server; Apple Mac OS X; Linux.

Assessoria Caixa