Nota: OAB-PB nega homenagem feita em site a candidato supostamente aprovado em concurso do TRE-SP

Nota

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), vem a público esclarecer que matéria que circula nas redes, na qual a Instituição teria parabenizado em seu site um advogado que teria sido supostamente aprovado em concurso do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-PB) pelo sistema de cotas, é improcedente.

A matéria é uma montagem. A OAB-PB não divulga em seus veículos oficias de comunicação aprovação de advogados.

A OAB-PB informa também que irá acionar à Polícia Federal para identificar o responsável ou responsáveis pela armação e, consequente, adotar as providências legais.