top of page

Lançamento do projeto Em Rede é sucesso de público e organização



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Rede de Sororidade, realizou, nessa quarta-feira (14), o primeiro "Em Rede", um grande evento que trouxe conexão, interação e partilha entre mulheres advogadas. Do litoral ao sertão, das mais experientes às jovens advogadas.


O lançamento do projeto foi um sucesso, e ocorreu em João Pessoa, no Hardman Praia Hotel, em uma tarde comandada pelas palestrantes Melca Farias e Patrícia Barros.



Participaram da solenidade, o presidente da OAB-PB, Harrison Targino; a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; a secretária-geral adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates; a presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano; o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral; a presidente da Rede de Sororidade da OAB-PB, Janayna Nunes; diversas advogadas, presidentes de Comissões e conselheiras estaduais da OAB-PB.

A primeira rodada de encontros teve como tema empreendedorismo e contou com palestras e workshops, para melhor aproveitamento do conhecimento e da troca de experiências promovidos.



"Este evento busca sensibilizar a mulher advogada para inúmeras possibilidades e capacidades que podemos exercitar em rede para a devida ocupação do espaço, nós dizemos no âmbito de OAB, que a instituição não concede espaços as mulheres, a OAB reconhece os espaços que são devidos as mulheres”, destacou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.



Já Janayna Nunes disse que a Rede Sororidade quer trazer temáticas importantes para advocacia feminina paraibana.


“Queremos trazer eventos leves, com temáticas importantes para toda a advocacia feminina, afinal de contas, estamos cansadas de muitas vezes sermos olhadas por alguns colegas, em reuniões, apenas como o grupo da “Luluzinha”, como se estivéssemos apenas nos confraternizando e não produzindo, nós produzimos e muito, nos escritórios dos outros e agora vamos produzir dentro dos nossos próprios escritórios, vamos fazer da advocacia feminina paraibana muito próspera”, pontuou.




bottom of page