top of page

Joaquim Lorenzoni assume presidência interina da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia


O advogado Joaquim Lorenzoni assumiu interinamente a presidência da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-PB, em substituição a presidente Janny Milanês que se licenciou por questões de saúde.



Nesta terça-feira (26), Joaquim Lorenzoni e o ouvidor da Comissão, Tarcísio Nascimento, se reuniram com o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, e a secretária-geral Adjunta, Larisssa Bonates, e discutiram algumas estratégias de ação da comissão para os próximos meses.



Na oportunidade, Joaquim destacou que uma “grande responsabilidade representar a Comissão de Defesa das Prerrogativas durante o licenciamento da Doutora Janny Milanês”. “Coloco-me à inteira disposição da Advocacia Paraibana nesse período de exercício interino da presidência”, completou.



O presidente Harrison Targino, por sua vez, ressaltou o compromisso da atual gestão da OAB-PB com a defesa intransigente da prerrogativas profissionais e afirmou ter certeza que Joaquim Lorenzoni dará continuidade ao excelente trabalho que já vem sendo realizado pela Comissão.


A secretária-geral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates, que é também corregedora geral da Ordem, afirmou que a Seccional tem extrema confiança no trabalho de Joaquim Lorenzoni , devido a "vasta experiência que ele já tem na Comissão de Prerrogativas". "Joaquim é também meu companheiro de luta durante o período que estive na Comissão. Ele é ativo, diplomático e tenho certeza que terá um desempenho brilhante junto aos demais diretores e membros", afirmou.

bottom of page