top of page

João de Deus e Felipe Mendonça participam de solenidade e recebem projeto de construção da Subseção

A subseção da OAB de Pombal-PB, realizou, na tarde dessa terça-feira (27), solenidade de entrega de carteira ao advogado Dênis Caxias de Lacerda.

O evento teve como paraninfo o advogado coremense, José Laedson Andrade Silva, que proferiu discurso de boas vidas ao mais novo integrante da advocacia paraibana.

Além do presidente da Subseção, Jaques Wanderley, a solenidade contou com as ilustres presenças do vice-presidente da OAB-PB, João de Deus Quirino Filho, do Secretário Geral da OAB-PB, Felipe Mendonça, da conselheira estadual da OAB-PB, Mayara Monique Queiroga Wanderley, do presidente da Comissão de defesa das prerrogativas da Subseção de Pombal, Rhaniel Bezerra Wanderley e Lima, advogados e familiares do juramentista.

Na ocasião, Jaques Wanderley entregou formalmente nas mãos de João de Deus e do Secretário Geral da OAB-PB, Felipe Mendonça, o projeto arquitetônico para a construção da sede própria da OAB local, compromisso firmado pela atual gestão da OAB-PB com a advocacia pombalense.

“O projeto foi elaborado e assinado pelo renomado arquiteto pombalense Alvino Galdino Xavier, que doou o trabalho sem nenhum custo para nossa subseção”, afirmou Jaques Wanderley.

Felipe Mendonça

Jaques concluiu dizendo que “o projeto é considerado uma obra prima da arquitetura contemporânea, que proporcionara beleza, conforto e eficiência para toda a advocacia pombalense.”

Jaques
6 visualizações

Σχόλια


bottom of page