Harrison Targino recebe Procuradoria de Honorários e debate pautas relevantes da advocacia

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, na tarde dessa quarta-feira (01), com os membros da Procuradoria de Honorários da OAB-PB, para tratar sobre algumas pautas recebidas pela advocacia.

Participaram da reunião, o procurador-geral, Delosmar Mendonça Neto; e procuradores adjuntos Hellys Frazao e Thiago Farias.

“Tratamos com o presidente Harrison Targino algumas pautas recebidas pela advocacia em geral, uma delas foi sobre a valorização da advocacia pública, e os seus consectários legais em relação aos honorários”, destacou o procurador-geral, Delosmar Mendonça Neto.

Delosmar Neto ressaltou ainda que durante a reunião, foi tratada a questão do destacamento de honorários na seara previdenciária junto a Justiça Federal, e do atendimento dos magistrados junto aos advogados das Comarcas do interior do estado, principalmente em relação a expedição e destacamento de valores em alvarás e precatórios.

“Um ponto que também foi discutido, foi a valorização da remuneração dos honorários da advocacia e formas de atuação da procuradoria nessa esfera”, finalizou.