ESA-PB realiza simpósios simultâneos dentro da programação da Semana do Jurista da OAB-PB

A Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB) está realizando, dentro da programação da Semana do Jurista, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), diversos simpósios simultâneos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Guarabira.

Na noite desta quinta-feira (11), a programação da ESA-PB atendeu ao público pessoense, com a abertura do simpósio sobre “Os novos aspectos e desafios da advocacia criminal”, que aconteceu no auditório do hotel Skyler, localizado na orla da praia do Cabo Branco, .

O evento contou com a participação do presidente da OAB-PB, Paulo Maia; do secretário geral da Instituição, Assis Almeida; do conselheiro federal, Rogério Varela; e do diretor geral da ESA-PB, Moisés Neto.

O simpósio foi ministrado pelos advogados criminalistas Marcos Eberhardt, do Estado do Rio Grande do Sul, e Ana Cristina Mendonça, fo Rio de Janeiro,

Os simpósios simultâneos terminam na noite desta sexta-feira (12).