top of page

Eleições da OAB-PB: Comissão Eleitoral publica edital com composição de chapas


A Comissão Eleitoral formada pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), para organizar as eleições da Instituição para o triênio 2022/2024 publicou, nesta quinta-feira (21), edital com a relação das chapas que disputarão o pleito.




Conforme resolução aprovada pelo Conselho Pleno da OAB-PB as eleições serão realizadas no próximo dia 18 de novembro, das 09h às 17h, na Seccional, em João Pessoa, e nas 11 Subseções da OAB no interior do Estado.


A resolução também disciplina paridade de gênero (50%) para a composição das chapas da Seccional, Subseções e Caixa de Assistência; além de cota racial para negros (pretos e pardos), no percentual de 30%, nas eleições da OAB.



"A Presidente da Comissão Eleitoral Temporária da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba, nos usos da suas atribuições legais, torna público para fins de impugnação, no prazo de 03 (três) dias úteis, nos termos do Art. 8, §2, do Provimento 146/2011, a lista única de todos os requerimentos de registro de candidatura das eleições da OAB/PB 2021", diz trecho do edital.



Confira o edital na integra clicando AQUI

1.919 visualizações
bottom of page