top of page

Diretoria da OAB-PB recebe comitiva da Subseção de Patos




A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), recebeu, na tarde desta sexta-feira (11), representantes da Subseção da OAB de Patos. O objetivo do encontro foi aproximar as gestões e alinhar agendas e pautas para 2022.


Participaram da reunião o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, o presidente da Subseção, Fred Igor Batista Gomes; a secretária-geral adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates; a diretora tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares; o diretor-tesoureiro da OAB de Patos, Cleodon Bezerra; a secretária adjunta da OAB Patos, Juliana Nóbrega; o membro do TED, Paulo César Medeiros; os conselheiros seccionais, Gustavo Nunes, Francisco de Assis Remigio II, Jarlanne Diniz e a coordenadora de Rede de Sororidade, Janayna Nunes Pereira.


“Recebemos a visita da OAB Subseção de Patos capitaneada pelo presidente, Fred Igor, com a presença de vários diretores e de todos os conselheiros seccionais que representam Patos e região, para tratar da relação da Seccional e da OAB patos, e das ações comuns que teremos em favor da advocacia sertaneja e da advocacia patoense especificamente”, destacou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


Harrison Targino também ressaltou que a reunião transcorreu em clima de amistosidade, e que vários projetos já foram entabulados a partir desse diálogo.




Já Fred Igor disse que durante a reunião foi possível compartilhar as expectativas para 2022 e também externar as prioridades em relação à advocacia de Patos. “Viemos estreitar os laços para que possamos fazer um excelente trabalho em favor da advocacia, pela valorização do trabalho dos advogados e das advogadas, e o respeito às prerrogativas, essa é uma luta, uma bandeira que juntos vamos continuar lutando em 2022", pontuou.


“Pudemos compartilhar nossas expectativas para 2022 e também externar nossas prioridades em relação à advocacia de Patos. A receptividade dessa diretoria da Seccional e a disposição para o diálogo é muito grande”, finalizou.



bottom of page