Diretoria da OAB-PB discute fortalecimento da relação institucional com a Justiça Federal na Paraíba

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nesta quinta-feira (10), com o Diretor do Foro da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), juiz federal Manuel Maia de Vasconcelos Neto, para tratar de temas de interesse da advocacia e do aprofundamento da boa relação institucional entre a Justiça Federal e a OAB-PB.

Também participaram da reunião a vice-presidente, Rafaella Brandão; o secretário geral, Rodrigo Farias; a secretaria geral adjunta, Larissa Bonates; e os juízes federais Sérgio Murilo ( Vice-diretor do foro e presidente da Turma Recursal) e Bruno Teixeira de Paiva (titular da 2ª Vara).

"A reunião foi muito produtiva, tratamos de vários temas comuns. Queria registrar a receptividade e acolhimento por parte dos juízes federais, que têm se esmerado em garantir a boa relação em respeito a atuação da advocacia", declarou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

O diretor do Foro da JFPB, Manuel Maia, destacou a importância da visita da nova diretoria para o aprimoramento do diálogo e fortalecimento das duas instituições.

"Muito importante a visita da nova diretoria da OAB-PB a Justiça Federal, que sabe do trabalho que a OAB tem em prol da advocacia, da cidadania e da democracia. Então, a Justiça Federal agradece a visita e registra que está sempre de portas abertas para o aprimoramento do diálogo institucional", disse.