Comissão Eleitoral da OAB-PB divulga link para justificativa de voto nas eleições 2021

Atualizado: 17 de nov. de 2021

A Comissão Eleitoral Temporária da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), formada para organizar as eleições 2021 da Instituição, divulgou, nesta terça-feira (16), o link para realização das justificativas eleitorais que serão recebidas por meio digital.

De acordo com o edital, todos os advogados inscritos na OAB-PB são convocados para as eleições da Diretoria da Seccional, dos Conselheiros Seccionais, dos Conselheiros Federais, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, da Diretoria das Subseções e dos Conselheiros Subseccionais.

O edital ressalta que o voto é obrigatório para todos os advogados inscritos na OAB-PB, sob pena de multa equivalente ao valor de 20% (vinte por cento) da anuidade, salvo ausência justificada por escrito, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da eleição, que será apreciada pela Diretoria do Conselho Seccional. A justificativa deverá ser feita através do protocolo online: protocolo.oabpb.org.br - abertura e consulta de requerimentos administrativos >Justificativa Eleitoral

Este ano, as eleições da OAB-PB acontecerão no próximo dia 18 de novembro, em João Pessoa e nas 11 subseccionais da Paraíba, no horário contínuo das 09h00 às 17h00.

1.582 visualizações