Comissão de Direito Administrativo debate com Harrison Targino ações no interior da Paraíba

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, na tarde desta quarta-feira (08), coma presidente da Comissão de Direito Administrativo da OAB-PB, Gabriela Galvão, para planejar as atividades para 2023 e discutir o plano de interiorização das ações da comissão para o interior do Estado.

“Discutimos uma estrutura de eventos, ciclo de capacitações direcionados para os advogados do interior da Paraíba, das Subseções da OAB de Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, enfim, de todas as Subseções da Ordem”, explicou Gabriela Galvão.

Na oportunidade, também foi discutida a realização de parcerias da OAB-PB com outras Instituições em prol do fortalecimento da advocacia paraíbana e da sociedade em geral.