top of page

Comissão de Ação Social da OAB-PB realiza atendimentos na paróquia Virgem Mãe dos Pobres

A comissão de Ação Social da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), promoveu atividades, no último domingo (19), na paróquia Virgem Mãe dos Pobres, no bairro Jardim Planalto em João Pessoa, em parcerias com o projeto multiministério. O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, e o secretário geral da Instituição, Assis almeida, participaram do evento.

Na ocasião, a população foi beneficiada com atendimentos jurídicos, clínico geral, nutricionista, dentista, enfermagem, corte de cabelos, make, fisioterapia, recreação para as crianças, orientações, entre outros.

A ação social encerrou as atividades da OAB-PB em alusão ao Mês da Mulher. “Foi mais uma oportunidade para dar continuidade as ações de solidariedade, uma marca da gestão atual da OAB-PB”, comentou Regina Fernandes Maia, presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB.

“A comissão de Ação Social da OAB-PB vem priorizando e dando cada vez mais atenção às comunidades carentes, como intuito de levar um pouco de dignidade para todos”, acrescentou Regina.

4 visualizações
bottom of page