Comissão de Direito Ambiental entrega donativos a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

A Comissão de Direito Ambiental da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), entregou, na última quarta-feira (06), na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes os mantimentos arrecadados durante evento em alusão a semana do Meio Ambiente realizado na sede da OAB-PB.

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes atua dando suporte aos desabrigados do Varadouro, Centro e Costa e Silva e famílias carentes de Jaguaribe.

O presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-PB, Pedro Nóbrega, destacou que a ideia de doar os donativos partiu do setor de comunicação da OAB-PB.

“Fazendo uma rápida análise, sustentabilidade não é voltada apenas para o futuro das próximas gerações, é proteger e cuidar as gerações atuais também. Principalmente as vulneráveis que estão difundidas nas diversas camadas, idades e setores da sociedade paraibana. Agradeço os participantes do evento que puderam colaborar voluntariamente. Ações como esta precisam ser replicadas cada vez mais”, completou.

Vital Madruga Filho ressaltou que nunca “é demais lembrar que as questões sociais são objeto de estudo e preocupação do desenvolvimento sustentável”. “Dessa forma, o contraste social vivenciado por famílias carentes, avilta a dignidade do ser humano. Sabemos que essa ação não resolve o problema dessas famílias carentes, mas alivia as dores e os sofrimentos do dia a dia”, declarou

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png