Comissão de Direito Aeronáutico da OAB-PB discute cronograma de ações para 2019

A Comissão de Direito Aeronáutico da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta terça-feira (23), a primeira reunião do ano e já iniciou as discussões para formatação do cronograma de ações para 2019.

Entre as deliberações, destacam-se: programação de palestras para estudantes, advogados e sociedade em geral, bem como, projetos de orientações aos consumidores, a exemplo da elaboração de cartilhas que tratam de transportes aéreos, direito e deveres, tanto por parte dos passageiros como das empresas.

Participaram da reunião o presidente da Comissão, Marcelo Galvão; o secretário adjunto, Eduardo Azevedo; o secretário-geral, Roberto Guerra e os membros, João Gilberto e Evelyne Ramalho.