Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB realiza VI Curso preparatório em Campina Grande

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), visando a qualificação dos advogados paraibanos em início de carreira, realizou entre os dias 22 e 25 deste mês, em Campina Grande, o seu VI Curso Preparatório para a Advocacia.

O evento reuniu grandes nomes do direito, que discutiram os mais relevantes temas para os advogados em início de carreira, a exemplo dos professores Ítalo Oliveira, Antonio Pedro, Jairo Oliveira, Alisson Bezerra e a conselheira federal da OAB Paraíba, Marina Gadelha.

O presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Rafael Targino, enfatizou a importância do curso para os advogados em início de carreira.

“Conforme prometido, o Curso Preparatório para a Advocacia chegou em Campina Grande, este curso é muito importante para nós advogados que estamos iniciando na profissão, nos dando oportunidade de enxergar o leque de opções que existem na advocacia e no ajuda a dar o primeiro passa na longa caminhada”, enfatizou.

“A partir de agora este curso será promovido periodicamente na Subseção de Campina Grande, em parceria com a Comissão da Jovem advocacia da Subseção. O próximo passo é levarmos este curso para o Sertão da Paraíba, concluiu.”

0 visualização