Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB participa de Encontro na Bahia

A Comissão da Jovem Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), representada pelo presidente Rafael Targino e pelos membros Caio Soares, Bráulio Lira, Fábio Lins e Jedaias Nunes, participou, do II Encontro Regional da Jovem Advocacia do Nordeste, realizado entre os dias 02 e 04 no Sheraton da Bahia Hotel, na cidade de Salvador (BA).

Além dos membros da Comissão, também participou do Encontro o presidente da Comissão de Defesa dos Honorários Advocatícios da OAB-PB, Alessandro Valadares, que ministrou palestra sobre Relacionamento do Advogado com o Cliente.

Na oportunidade, Rafael Targino, palestrou, na manhã desta sexta-feira (04), sobre a estratégia na advocacia, onde abordou o método que precisa ser adotado pelos advogados de início de carreira.

De acordo com Rafael Targino, o encontro foi bastante proveitoso pela oportunidade de debater ideias e trocar experiência.

“O 2º Encontro Regional da Jovem Advocacia do Nordeste foi bastante enriquecedor, pela oportunidade de poder mostrar nossos projetos e trocar experiências com todas as Seccionais que estiveram presentes. A Jovem Advocacia paraibana conseguiu debater ideias e mostrar que a nossa realidade não é diferente das demais Seccionais”, destacou.

Na ocasião, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, ministrou palestra, na tarde dessa quinta-feira (03), sobre prerrogativas profissionais e criminalização da advocacia para os jovens advogados.

O Encontro foi promovido pela Seccional da Bahia e contou com cerca de 500 jovens advogados de todo o país.

0 visualização
emails.jpg

INFORMATIVOS OAB-PB

Receba nossos informativos no seu e-mail

arrow&v
b-caa.png
b-esa.png
b-prev.png
b-oab.png