top of page

Assis Almeida visita futuras instalações da nova Sala dos Advogados em Santa Rita

O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Assis Almeida, o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho da OAB-PB, Rodrigo Dalbone, e o chefe de gabinete da OAB-PB, Gervásio Farias, visitaram, ontem, o Fórum Trabalhista de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

Na oportunidade, o juiz Antônio Eudes Vieira Junior (diretor do Fórum), atendendo reivindicação da OAB-PB, apresentou a nova Sala que será destinada aos advogados, e o novo local do Núcleo de Conciliação, considerando Assis Almeida ser esses ambientes, amplos e confortáveis, à altura da dignidade da advocacia.

Assis fez questão de registrar que a luta pelos novos e melhores ambientes de trabalho para os advogados é uma das prioridades da administração de Paulo Maia, que recomendou adotar os melhores esforços para o alcance desse objetivo no maior número de comarcas possível.

Assis considerou que a viabilização dessas Salas localizadas no Fórum trabalhista de Santa Rita é fruto da sensibilidade do Dr. Antonio Eudes que, juntamente com o Dr. Lindinaldo Marinho, reconhecendo ambos a importância do exercício da advocacia, atenderam as reivindicações da OAB.

Ele agradeceu o indispensável apoio do Juiz Antônio Eudes, figura extraordinária que está realizando excelente administração naquele Fórum, louvando a sensibilidade ímpar do magistrado.

Disse ainda Assis Almeida que, em contrapartida, a OAB realizará a pintura do hall de entrada do fórum, que abrange esses dois alojamentos, e disponibilizará internet para todos os advogados e visitantes daquele da unidade judiciária, atendendo pedido dos referidos magistrados.

O diretor Fórum, Antônio Eudes Vieira Junior, afirmou que “as mudanças restauram a dignidade do advogado, pois são espaços apropriados para desenvolverem suas atividades. “Isso pra mim é o mais importante. O espaço que tínhamos anteriormente era diminuto, mas com a ida de uma das Varas para Capital proporcionou que tivéssemos uma ampliação do espaço e efetiva condição de trabalho ao advogado”, completou.

15 visualizações
bottom of page