top of page

Advogado Paulo Lopo ministra palestra sobre Novas Perspectivas da Advocacia na Semana do Jurista da

Dentro da programação da Semana do Jurista, o professor e advogado Paulo Lopo ministrou, na noite desta quarta-feira (10), palestra no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), sobre as Novas Perspectivas da Advocacia.

O evento foi comando pelo secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, e contou a presença do secretário geral da Comissão do Jovem Advogado, David Targino; Wisllene Silva (Membro da CJA); os representantes do Núcleo de Apoio aos Estagiários (NAE), Bruna e Davi Aguiar; além de diversos advogados.

Semana do Jurista

A programação da Semana do Jurista foi aberta na última segunda-feira (08), com o lançamento da campanha de Valorização da Advocacia, no auditório da OAB-PB, às 09h00.

Serão diversas palestras, em diversas áreas do Direito, nos cinco dias de programação. Todas as palestras, em todos os dias, terão certificados de horas/aula. As inscrições ainda estão sendo feitas no site da OAB-PB, por meio do hotsite:http://semanadojurista.oabpb.org.br/. Cada pessoa poderá se inscrever em quantas palestras quiser.

Mais informações nos telefones: (83) 2107-5223 e 2107-5208.

Confira a programação clicando AQUI

1 visualização
bottom of page