top of page

Paulo Maia recebe visita de cortesia do presidente do IAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, recebeu, na tarde desta quarta-feira (30), a visita do presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Técio Lins e Silva, que irá comandar o Congresso Nacional do IAB, que celebra os 174 anos do instituto, de 31 de agosto a dois de setembro, no Centro de Convenções de João Pessoa (PB).

O coordenador do IAB na Paraíba, Carlos Pessoa de Aquino, também participou do encontro.

Paulo Maia irá representar o presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, no Congresso, na manhã da próxima sexta-feira (01).

Na oportunidade, Técio Lins e Silva convidou Paulo Maia para integrar os quadros do IAB, o que foi prontamente aceito pelo presidente da OAB-PB.

Técio Lins e Silva destacou que o IAB é a mais antiga Casa Jurídica das Américas, fundado no dia 7 de setembro de 1843 e sempre foi, além de originária, uma instituição parceria da OAB.

Dentre os palestrantes confirmados estão os ministros Dias Toffoli, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF); Torquato Jardim, da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU), Mauro Luiz Campbell Marques, Superior Tribunal de Justiça, e Delaíde Arantes, do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

2 visualizações

Comments


bottom of page