top of page

OAB-PB realiza reunião com INSS e debate possibilidade de obtenção de senha inicial de forma digital



A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na tarde desta quinta-feira (10), através da plataforma Zoom, com o gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Campina Grande, Marcus Vinícius; o chefe da Agência Digital da GEXCPG, Breno Dias; a chefe do Atendimento da GEXCPG, Eliane Eloy, e a gerente de atendimento de João Pessoa Giovanna Caiaffo.


Na reunião, foram analisadas possibilidades de ferramentas e viabilidade para obtenção de senha inicial de forma digital, para efetivarmos em parceria, através de estudos as melhorias referentes a esses serviços, de forma que sejam utilizados mecanismos através de automação e inteligência artificial, garantindo sigilo e preservação de dados, proporcionando a advocacia alternativas mais céleres.


A Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB estava representada por Jullyanna Viégas, Ivo Castelo Branco, Janalywya Isyanne, Manuel Vieira e Michele Ferreira. Também participaram da reunião a presidente da Comissão das Prerrogativas da OAB-PB, Janny Milanês, e do membro desta comissão Jordana Pontes, além do chefe do Setor de Tecnologia da OAB-PB, Thiago Monay.



コメント


bottom of page