top of page

OAB-PB promove ação social em alusão ao Dia das Crianças no CRAS de Mandacaru



Nesta sexta-feira (20), reforçando a responsabilidade e o compromisso social que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), tem junto à sociedade paraibana, a Comissão de Ação Social da OAB-PB, realizou a ação social “Dia das Crianças Solidário”, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), em Mandacaru. A ação contou com recreação, festinhas e distribuição de brinquedos e de lanches, no intuito de promover um Dia das Crianças feliz ao público infantil.


A ação, que beneficiou centenas de crianças, teve como finalidade celebrar o Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, e proporcionar um dia de alegria e diversão à comunidade. A tarde foi animada pela banda musical da Secretaria de Educação do Município de João Pessoa.


O “Dia das Crianças Solidário” foi uma bela oportunidade para plantar a semente da alegria na vida de várias crianças, em uma tarde voltada para diversão e momentos felizes que dignificaram a importância desta fase na vida de um ser humano. Os brinquedos distribuídos, no ato, foram frutos da Campanha que foi abraçada por toda advocacia: “Faça uma Criança Sorrir", pontuou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


Já a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Tatiana Costa, agradeceu a toda advocacia pela contribuição na realização do evento. " Agradeço a toda advocacia e sociedade em geral, que nos ajudaram na realização dessa festa tão maravilhosa, emocionante, nossa palavra de hoje é gratidão", disse.


A vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, destacou que a OAB faz parte da sociedade e que luta para que os efeitos sociais sejam amenizados. "Tantas pessoas nesse país necessitam ter dias mais alegres, tranquilos, confortáveis, e não os tem. Fizemos a nossa parte, contribuindo um pouco para que essas crianças que são o nosso futuro tenham esperança de dias melhores", afirmou.


Commenti


bottom of page