top of page

OAB-PB lamenta falecimento do advogado Irenaldo Ribeiro



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado, Irenaldo Ribeiro, 69 anos, ocorrido nessa sexta-feira (26), em Mamanguape (PB), vítima de infecção hospitalar.


O velório aconteceu no plenário da Câmara de Mamanguape e o seu sepultamento foi realizado, às 16h, de hoje (27), no Cemitério São Miguel.


O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, presta condolências aos familiares e amigos do advogado neste momento de irreparável perda. Ele também coloca a OAB-PB à disposição da família.


Perfil


Irenaldo Ribeiro nasceu em maio de 1952, na cidade de Mamanguape. Filho de Otávio Alves e de Luíza. Estudou no grupo escolar Luiz Aprígio e completou os estudos em João Pessoa, no Liceu Paraibano, onde conheceu sua esposa Maria Débora Flores em 1974, sua companheira de uma vida inteira.

Formou-se em Química Industrial e em Direito. Exerceu a advocacia com dedicação e orgulho ao longo de toda a sua vida. Em 2011, recebeu o título de “Honra ao Mérito com Votos de Aplausos” pelos relevantes serviços prestados na área do Direito, com credibilidade e benevolência ao Vale do Mamanguape, motivo de grande orgulho e satisfação para toda a família! Pai amoroso de Otávio, Octaíza, Dharenicce e Dinarte (in memoriam); avô de sete amados netinhos.

bottom of page