top of page

OAB-PB lamenta falecimento do advogado Guilherme Castro

Atualizado: 5 de set.



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do advogado Guilherme Castro, ocorrido no final da tarde deste sábado (2) em um acidente de JetSki na praia do Jacaré, em Cabedelo.


Guilherme era um jovem advogado muito promissor e apesar da pouca idade já acumulava uma vasta experiência na advocacia.


Graduado em Direito pela UFPB. Com Pós-Graduação em Advocacia Pública Municipal – Faculdade São Braz (Paraná). Especialista em Processo Civil – Uniesp. Mestrando em Direito Administrativo Contemporâneo: Estado e Mercado no Instituto de Direito, Desenvolvimento e Pesquisa – IDP. Secretário Legislativo-Geral do Poder Legislativo da Paraíba. Vice-presidente do Conselho Estadual de Transparência Pública e Combate à Corrupção da Paraíba.


O presidente da OAB-PB, Harison Targino, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem à disposição da família neste momento de dor.


"Advocacia consternada. A OAB lamenta a morte do jovem e brilhante advogado Guilherme. Particularmente fiquei abalado com a triste notícia, pois conhecia e admirava Guilherme, como profissional eficiente e competente, como respeitado servidor público e como amigo e contemporâneo de meu filho. Alguém que todos respeitávamos pela destacada atuação e fulgurantemente carreira”, disse Harrison Targino.




7.487 visualizações
bottom of page