OAB-PB lamenta falecimento do advogado Boris Trindade

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, com profundo pesar, o falecimento do renomado advogado criminalista, Boris Trindade, 85 anos, ocorrido nesse sábado (05), no Recife, em decorrência da Covid-19.

O advogado, que tinha inscrição na OAB-PB, se formou na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1960, e se dedicou ao direito penal. Atuou para libertar presos políticos na Ditadura Militar (1964-1985). Ele também escreveu vários livros e atuou na produção cultural e na dramaturgia.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem à disposição da família neste momento de dor. Paulo Maia ressalta também que a morte de Boris Trindade representa uma grande perda para a advocacia brasileira.