top of page

OAB-PB empossa nova diretoria da Subseção do Vale do Mamanguape


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, empossou, na tarde desta quarta-feira (27), a nova diretoria da Subseção da OAB do Vale do Mamanguape, para o triênio 2022/2024, composta pelos advogados

Virginia Pessoa (Presidente), Igor Diego Amorim Marinho (Vice-Presidente), Jayme Carneiro Neto (Secretária Geral), Mayara Helenna Veríssimo de Farias (Secretário Geral Adjunto) e Welliton dos Santos (Diretora Tesoureira)


O evento, que aconteceu no Centro Cultural Fenix, foi bastante prestigiado, contando com a presença da prefeita Maria Eunice Pessoa; da secretaria geral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates; do presidente da Câmara Municipal, vereador Luis da Silva Junior; da promotora de Justiça, Ismânia Pessoa; do delagado Sílvio Rabelo, representando a Polícia Civil; do ex-presidente da Subseção, Ednaldo Ribeiro da Silva; além de diversos advogados e da representantes da sociedade civil organizada.


O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a excelente participação da classe e institucional da prefeita, do presidente da Câmara, entre outros.




“É um prazer participar dessa festa democrática de posse de uma Subseção que tem uma renovação natural na busca de unir as forças da advocacia em favor da defesa e da valorização dos advogados e do respeito as lutas comuns sociais, as quais a OAB-PB é chamada. Momento feliz e a advocacia presente prestigiando o evento e mandando sinal de efetividade e unidade na luta da classe”, disse Harrison.



A presidente Virginia Pessoa destacou a alegria de está sendo empossada, junto com toda a diretoria para trabalhar em prol da advocacia do Vale. “Poder representar e fortalecer a nossa classe na nossa Região é um orgulho para todos nós da Diretoria. Prometo exercer o meu papel com muita dedicação e defender os direitos dos colegas advogados”, destacou.


Virgina também ressaltou o fato de ser uma das três mulheres nas 11 Subseções do estado. “É um orgulho representar as nossas advogadas aqui no vale do Mamanguape”, concluiu.

टिप्पणियां


bottom of page