top of page

OAB Paraíba recebe Consulado Americano




A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), recebeu, na manhã desta quinta-feira (06), a visita técnica do Consulado Americano. O principal objetivo foi estreitar laços e formar parceria institucional, tratando de ações voltadas aos Direitos Humanos e eventuais eventos.


Participaram da reunião, o presidente da OAB-PB, Harrison Targino; a tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares; a presidente e o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-PB, Ana Cristina Estrela e Agnes Pauli, respectivamente; o cônsul e a assistente para assuntos políticos e econômicos, John O’brien e Joana Cavalcanti, respectivamente.


“A reunião técnica foi bastante proveitosa, estabelemos um bom diálogo, sobretudo na temática de direitos humanos e mudanças climáticas. Foram realizadas prospecções de diálogos e atividades de eventos em que se possa eventualmente ter parceria”, afirmou Harrison Targino.


O presidente da OAB-PB também acrescentou que a Comissão de Direitos Humanos ficou encarregada de apresentar propostas nesse sentido.



150 visualizações

Kommentare


bottom of page