top of page

Nova ESA realizará I Ciclo de Direito Privado da Paraíba; participe



Nos próximos dias 10, 17 e 24 de maio, a Nova Escola Superior da Advocacia (Nova ESA), estará realizando, das 18h00 às 20h00, pelo aplicativo Zoom, o I Ciclo de Direito Privado da Paraíba, com certificação de seis horas/aula para os participantes que assistirem aos três dias do evento.


Faça sua inscrição para recebimento do link de acesso e posterior certificação:





Confira a programação:




10/05 às 18h00 - NEGÓCIO JURÍDICO PROCESSUAL NAS RELAÇÕES CONTRATUAIS

EXPOSITOR: FREDIE DIDIER JR. Advogado. Professor. Doutor em Direito pela PUC-SP. Pós-doutor pela Universidade de Lisboa. Autor de diversas obras jurídicas.


DEBATEDOR: DIEGO CABRAL: Advogado. Diretor Geral da ESA-PB. Mestre e Especialista em Direito. Prof. Das pós-graduações do UNIPÊ, UNIFACISA, UNINASSAU, IESP, ESA e FESMIP.




17/05 às 18h00 - CONTRATOS CÍVEIS E NOVAS TECNOLOGIAS

EXPOSITOR: GABRIEL SCHULMAN, Doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Bacharel Mestre em Direito pela Universidade Federal do Paraná, professor na Universidade Positivo. Coordenador do Grupo de Pesquisa: Pessoa, Tecnologia e Mercado. Advogado, sócio de Trajano Neto e Paciornik


DEBATEDOR(A): JULIANA COELHO

Advogada na área empresarial. Sócia Fundadora do CMRD Advogados. Possui mestrado em Direito Econômico (UFPB) e Especialização em Direito Civil e Processo Civil (ESA-PB). Professora Universitária.




24/05 - INADIMPLEMENTO CONTRATUAL NA PANDEMIA

EXPOSITOR(A): CARLA MOUTINHO

Doutoranda em Direito pela UFPE. Mestre em Direito pela UFPE. Analista Judiciária TJPE. Professora da Escola da Magistratura do TJPE


DEBATEDOR(A): ROGÉRIO BELTRÃO

Advogado e Professor. Mestre em Direito. Secretário Geral da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-PB. Membro do IBRADIM-PB. Coordenador da Pós-Graduação de Direito Imobiliário da ESA-PB.



bottom of page