top of page

Harrison Targino e diretores da Subseção de Cajazeiras debatem ações em prol da advocacia sertaneja


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harisson Targino, se reuniu, nesta sexta-feira (11) com a diretoria da Subseção da OAB de Cajazeiras: Helejone Pereira (presidente), Lilian Tatiana Bandeira (vice-presidente), Jéssica Arruda (secretaria geral), Andre Costa (secretário geral ajunto) e Gisela Gabriela Bezerra (tesoureira) para discutir pautas de interesse da advocacia, sobretudo da região do Alto Sertão paraibano.

A vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, e a tesoureira, Leilane Soares, também participaram da reunião.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância da reunião para fortalecer os laços de proximidade e compromissos da Seccional e da Subseção com a advocacia de Cajazeiras e de toda a região do Sertão.


"Tivemos uma importante reunião de trabalho muito proveitosa com a diretoria da Subseção de Cajazeiras, com todos os diretores presentes discutindo uma pauta de atuação de pontos comuns. Reafirmamos compromissos e estabelecemos metas comuns para que possamos trabalhar conjuntamente, fortalecendo a atuação em favor de toda a advocacia paraibana", afirmou Harrison Targino.



O presidente da Subseção, Helejone Pereira, ressaltou que a reunião serviu para alinhar o discurso com a Seccional e discutir uma pauta de interesse comum da advocacia. Entre os principais pontos da pautada debatida está a realização de um evento de âmbito estadual ainda este ano em Cajazeiras; um torneio de futebol interestadual; além de melhorias e reformas em salas de advocacia de Fóruns e parlatórios de presídios de cidades do Sertão.

"A reunião foi extremamente positiva, uma pauta extensa, mas com pontos todos relevantes, que foram todos atendidos pelos diretores que nos receberam. Fica o registro de agradecimento ao presidente Harrison Targino, a vice-presidente Rafaella Brandão e a tesoureira Leilane Soares por terem nos escutado e se sensibilizado para atender nossos pleitos", afirmou Helejone Pereira.

bottom of page