top of page

Correição no MPF-PB: atendimento ao público será realizado no próximo dia 23

A Corregedoria-geral do Ministério Público Federal, realizará, no próximo dia 23, das 9h00 às 15h00, atendimento ao público. O serviço será realizado em decorrência dos trabalhos de correição ordinária nas unidades do MPF no estado da Paraíba.

De acordo com o MPF, trata-se de canal que possibilita a qualquer interessado noticiar verbalmente eventuais irregularidades praticadas por Procurador (a) da República ou mesmo elogiar sua atuação funcional.

Para participar do atendimento ao público, o interessado deverá enviar mensagem eletrônica diretamente ao endereço: cmpf-secretariaexecutiva@mpf.mp.br até às 19h00 doa dia 22 de outubro, informando o horário de sua preferência naquela data.

Ainda de acordo com o MPF, o novo sistema de agendamento se deve ao fato de que não haverá atendimento presencial em qualquer das unidades, uma vez que, em função da pandemia, por meio da Portaria PGR/MPF nº 60/2020, implementou-se nova gestão que instituiu o teletrabalho e dispensou o comparecimento físico dos servidores e de suas respectivas chefias.

2 visualizações
bottom of page