Conselho Federal da OAB orienta advogados a fornecer contatos em petições

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) encaminhou ofício à OAB-PB em resposta ao pedido feito pelas entidades nacionais para a orientação aos advogados de todo o país sobre a inclusão dos contatos das partes nas petições.

No documento, o presidente da CFOAB, Felipe Santa Cruz explica que o assunto foi deliberado em reunião virtual do Colégio de Presidentes dos Conselhos Seccionais da OAB, realizada na segunda-feira (18), com encaminhamento de Ofício Circular para a adoção das providências cabíveis no âmbito dos estados e do Distrito Federal.

O procedimento facilita a comunicação entre as partes no caso da entrega das notificações, em virtude da situação atual de isolamento social, provocada pela pandemia do coronavírus.