Comissões da OAB-PB visitam DECHRADI e debatem o combate a qualquer tipo de intolerância

As Comissões de Direitos Humanos, Combate ao Racismo, Diversidade Sexual e Liberdade Religiosa da Ordem Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), ladeados da vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, realizaram, no último dia 31, uma visita técnica à Delegacia de repressão aos crimes homofóbicos, étnico raciais e delitos de intolerância religiosa (DECHRADI).

O objetivo da visita foi ratificar a parceria para melhor atender ao público fragilizado que procura amparo Estatal ao terem seus direitos e identidades violados. Para tanto, foram apontadas melhorias logísticas e estruturais para melhor adequar o atendimento, bem como enaltecer a importância do trabalho da DECHRADI para a sociedade.

As Comissões firmaram compromisso em procurar as autoridades competentes para, irmanados, incrementar o atendimento às pessoas que sofrem qualquer tipo de intolerância.