Comissão de Direito Previdenciário debate projetos para o primeiro triênio de 2022
- 10 de fev. de 2022
- 1 min de leitura

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, na manhã desta quinta-feira (10) para tratar de questões de interesses da advocacia previdenciária.
Participaram da reunião a presidente da Comissão, Jullyanna Viégas, o vice-presidente, Ivo Castelo Branco, e os membros Janalywya Isyanne e Manuel Vieira. Na oportunidade, foram debatidos projetos voltados para a advocacia previdenciária para o primeiro triênio de 2022, com planejamento de cursos, seminários, especializações, atualizações jurídicas e outras melhorias para os que atuam nesse nicho, sempre com o objetivo em capacitar e atualizar os advogados e advogadas da Paraíba.
Também foi recebida em reunião a advogada e presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Subseção da OAB do Vale do Mamanguape, Edyana Monteiro, que relatou os problemas enfrentados pela região.
"Já estão sendo providenciados pela OAB-PB constantes diálogos com o INSS para solucionar os problemas", declarou Jullyanna Viegas




Comentários