Comissão de Direitos Humanos debate políticas públicas de combate às Drogas

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, no dia 27 de abril, com a diretoria do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre drogas de João Pessoa (COMAD). Participaram da reunião, os membros da Comissão, Bárbara Crispim e Renan Palmeira.

Na oportunidade, foram estreitadas relações entre o Conselho e a OAB-PB, no intuito de obter uma melhor efetividade nas políticas públicas de combate às Drogas.

Durante a reunião foi discutido acerca da semana de políticas públicas sobre drogas que ocorrerá no município de João Pessoa em Junho, determinando datas e locais para as palestras, fóruns e demais atividades.

Renan Palmeira destacou a importância de se trabalhar o núcleo familiar para que os adictos possam ter uma acolhida mais propícia por seus parentes.

Já Crispim opinou no sentido de serem oferecidos demais serviços na semana do evento, para que englobe uma parcela maior da sociedade.