Comissão de TI da OAB-PB consegue melhorias na busca de processos físicos do TJPB

A Comissão de Tecnologia da Informação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), conseguiu que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) solucionasse uma falha no sistema captcha do sistema de consultas processuais de processos físicos e do e-JUS.

Desde o dia 03/09, houve uma substancial alteração na infraestrutura da aplicação, trazendo melhorias ao usuário, como consequência das solicitações apresentadas pela Ordem no âmbito do Ofício nº 411/GP/2018.

Anteriormente, o usuário tinha que digitar várias vezes o conjunto caracteres para que a consulta processual fosse efetivada. Ademais, o TJPB informou que está trazendo novas melhorias para o sistema, como o sistema reCAPTCHA, do Google, já utilizado pela consulta processual do PJe.

Além disso, o TJPB pretende integrar a consulta de processos físicos com a do PJe, facilitando o uso do sistema pelo advogado e pelo jurisdicionado.

0 visualização