top of page

Comissão de Direitos Humanos realiza segunda etapa de formação para policiais militares

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na última segunda-feira (29), a segunda etapa da formação em Direitos Humanos para os policiais militares da UPS do Mário Andreazza, no município de Bayeux.

O encontro deu início a uma série de oficinas que serão realizadas juntos aos policiais que trabalham no policiamento solidário do bairro e consistirão na discussão da temática, atrelada ao trabalho dos militares.

Para a presidente da comissão, este trabalho tem se destacado como um projeto de educação em direitos humanos com um olhar voltado para os temas que são recorrentes nos atendimentos dos policiais durante o dia a dia da unidade de polícia solidária do bairro e, futuramente, poderá ser ampliado para outras unidades.

Já o comandante da UPS, o Capitão Alexsandro, a intenção é auxiliar no esclarecimento de dúvidas jurídicas para aperfeiçoamento do policiamento, firmando uma parceria para melhoria e crescimento no atendimento à sociedade.

1 visualização
bottom of page