top of page

Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PB visita Subseção da OAB de Campina Grande

A Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), visitou, nessa segunda-feira (04), a Subseção da OAB de Campina Grande, com o objetivo de trocar experiências com a CDC da Subseção.

Participaram da reunião o presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo de Oliveira; o presidente, o vice-presidente, a ouvidora e a membro da Comissão de Direito do Consumidor da OAB-PB, Ronaldo Xavier, Leandro Carvalho, Yasmin Buriti e Airam Falcone, respectivamente; o secretário do PROCON-JP, Helton Rene e o presidente da CDC da Subseção da OAB de Campina Grande, Rodrigo Reul.

Na oportunidade, as comissões apresentaram os trabalhos realizados durante a gestão, ratificando a parceria para realização de diversas atividades na área do Direito do Consumidor.

De acordo com Leandro Carvalho, “é de extrema importância a troca de informações e experiências entre as Comissões, para o fortalecimento da defesa do consumidor e realização de eventos em prol de toda coletividade.”

1 visualização
bottom of page