Comissão de Ação Social doa cadeira de banho e andador a idosa vítima de acidente

Na manhã do último domingo 26, a Comissão de Ação Social da Ordem do Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), esteve na casa da Sra. Sebastiana de Oliveira Pereira, 60 anos, viúva, para entregar uma cadeira de banho e um andador.

A presidente da Comissão, Magda Schultz, e a advogada Ana Maria, explicaram que a Sra. Sebastiana, foi vítima de uma queda ao sair de um transporte e quebrou o fêmur, passou por cirurgia para implantação de placas e pinos e está acamada há vários dias, sem condições de comprar os equipamentos que tanto necessitava.

“A Comissão de Ação Social tomou conhecimento da situação que estava passando a Sra. Sebatiana, moradora do Bairro Marcos Moura, em Santa Rita, e se mobilizou no sentido de providenciar ajuda”, explicou Magda Schultz.

“Os funcionários da 5ª Vara Federal da Seção Judiciária da Paraíba, tomaram conhecimento do caso através da Comissão de Ação Social da OAB, e sensibilizados, prontamente se reuniram e fizeram a doação da cadeira de banho”, acrescentou.